Home»Esporte»Renovias patrocina Projeto Correr e Caminhar para Viver Bem

Renovias patrocina Projeto Correr e Caminhar para Viver Bem

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

 A 53ª Etapa do Projeto Correr e Caminhar para Viver Bem, organizada pela Rede Acesso, será realizada no próximo dia 29, domingo, com largada às 8 horas, no Zerão, em Mogi Mirim. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o próximo dia 16 pelo site www.correrecaminhar.com.br. Esta etapa do circuito é patrocinada pela Renovias através da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte. “É mais uma iniciativa que a Renovias proporciona para as comunidades da nossa região, oferecendo oportunidade de lazer e atividade saudável”, ressalta o presidente da empresa, Rogério Cezar Bahú. “Nas etapas anteriores viabilizadas pela concessionária, o evento foi um grande sucesso e esperamos repetir esse resultado, com grande participação de grupos de corrida e caminhada de todas as idades”, acrescenta.

A organização oferece infraestrutura completa para receber os corredores, tornando o ambiente acessível. “As arenas são preparadas para que pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida possam participar. Para isso, contamos com rampas de acesso e banheiros químicos adaptados”, detalha Yoshiya Suwa, coordenador da Rede Acesso.

Quem for participar da corrida terá duas opções de percurso: uma de 5 km e outra de 10 km. Já a caminhada segue o percurso de 5 km. Os inscritos receberão gratuitamente camiseta, barrinha de cereal, gymbag, número de peito, chip de cronometragem, boné ou viseira, além de squeeze.

Os kits devem ser retirados no sábado que antecede o evento, ou seja, no dia 28 de outubro, das 10 às 16 horas, no Centro Cultural “Professor Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”, localizado à Avenida Santo Antônio, nº 430, no Centro. É obrigatório apresentar um documento com foto e o comprovante de inscrição. Para quem puder contribuir, a Rede Acesso solicita a doação de dois litros de leite longa vida no momento da retirada, que serão doados para a Santa Casa de Mogi Mirim.

Ao fim da prova, os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino das corridas de 5 km e de 10 km serão premiados com um troféu e um par de tênis de corrida. Todos os participantes ganham medalhas.

 

 

 

Post anterior

“CEBE em Cena” abre inscrições em Mogi Mirim

Próximo post

Motoboy morre ao colidir em árvore