Home»Cidade»98 mil veículos passarão pelo pedágio de Jaguariúna

98 mil veículos passarão pelo pedágio de Jaguariúna

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Durante a operação da Independência, pelo menos 98 mil veículos devem passar pela pista norte da Praça de Pedágio Jaguariúna (sentido Campinas/Sul de Minas). A operação especial da Renovias acontecerá de zero hora de amanhã (04) até 24 horas de segunda-feira (07). Os períodos de maior movimento na saída para o feriado devem ser entre 17 e 21 horas de amanhã (04) e das 9 às 14 horas de sábado (05). No retorno, o fluxo mais intenso está previsto entre 16 e 21 horas de segunda-feira (07).

Com o aumento do tráfego de veículos nas rodovias, o motorista deve redobrar a atenção para chegar ao seu destino com segurança. A colisão traseira é o tipo de acidente que causa o maior número de vítimas fatais. Para sensibilizar os usuários, a concessionária está promovendo campanha para evitar a colisão traseira. Nos trechos com maior fluxo de veículo da rodovia SP-340, estão implantadas faixas banner que destacam as atitudes adequadas para prevenir acidentes.

O Sistema de Ajuda ao Usuário (SAU) está à disposição 24 horas por dia. Para acioná-lo, basta ligar 0800 0559696 ou usar um dos fones de emergência. Condições antecipadas do tráfego podem ser obtidas pelo site www.renovias.com.br.

Post anterior

Proguaçu muda de sede para economizar com aluguel

Próximo post

ROMU prende mulher com 6 pedras no Jardim São Pedro