Home»Cidade»Renovias e Parafernália firmam parceria pelo 7º ano consecutivo

Renovias e Parafernália firmam parceria pelo 7º ano consecutivo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

O Ministério da Cidadania, e a empresa Renovias, apresentam o projeto “Água Nosso Bem Mais Precioso”, que realizará apresentações do espetáculo “Água a Vista”, com a Companhia de Teatro Parafernália. A peça vai percorrer 15 cidades do interior do Estado de São Paulo que fazem parte da malha viária da concessionária, entre as quais, Mogi Guaçu.

O projeto aborda temas como preservação da água e sustentabilidade e conta com o apoio do Ministério da Cidadania, por meio da lei de incentivo fiscal – a Lei Rouanet. Nesta quinta-feira (9), o projeto estará na cidade de Mogi Guaçu, e a apresentação será na escola estadual “Anália de Almeida Bueno”, no Parque Cidade Nova, às 13h30. Esse é o sétimo ano de parceria entre Renovias e Parafernália.

O espetáculo conta a saga de dois cientistas acompanhados por um aventureiro que saem em uma expedição pelos tempos terrestre em busca de resposta para atual crise da água e chegam em 2070. Nesse tempo encontram coisas horríveis, como a guerra pela água, doenças em função da falta d’água, sendo que as poucas reservas existentes são vigiadas pelo exército.

Quando se veem presos em 2070 e não estão conseguindo achar soluções se deparam com uma personagem inusitada, vindo diretamente do mundo celestial, Deus envia Moisés para ajudá-los e assim vai se desenrolando a história cheia de curiosidades, bem humorada e no fim se revela uma reflexão sobre a importância da preservação do no meio ambiente e da principal fonte de vida.

peca teatro terra a vista

 

 

 

 

 

 

Post anterior

Farmácia é assaltada na Avenida Mogi Mirim

Próximo post

Sede da OAB é palco de audiência pública sobre reforma da Previdência