Home»Cidade»Renovias doa mais de 2,2 mil peças para entidades

Renovias doa mais de 2,2 mil peças para entidades

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

Os profissionais que compõem a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Renovias realizaram a entrega de mais de 2,2 mil peças, entre roupas, agasalhos, calçados e cobertores para 10 entidades da região através da Campanha do Agasalho 2018. A iniciativa envolve o gesto de voluntariado e solidariedade entre os colaboradores da concessionária e também tem a participação direta da empresa, com a doação de cobertores novos.

Todas as doações foram entregues na última sexta-feira (6 de julho) e certamente contribuíram para aquecer idosos e crianças assistidos pelas instituições nesta semana, com a chegada da massa de ar polar que trouxe temperatura baixas para nossa região. No total, foram 1.656 peças de vestuário doadas, além de 600 cobertores novos. A Campanha do Agasalho é uma iniciativa anual do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e incentivada entre as concessionárias pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

As entidades beneficiadas são: Centro de Atendimento à Criança de Mogi Guaçu, Lar da Terceira Idade Padre Longino de Mogi Guaçu, Lar São Vicente de Paulo de Santo Antônio de Posse, Casa de Repouso Emanuel de Mogi Mirim, Comunidade São Vicente de Paulo de Aguaí, Associação Beneficente Lírio dos Vales de Aguaí, Lar da Terceira Idade da Assistência Vicentina de Espírito Santo do Pinhal, Asilo São Vicente de Paulo de Itobi, Abrigo de Idosos de Casa Branca e Lar São Vicente de Paulo de Casa Branca.

campanha agasalho“Nestes 20 anos de atuação da Renovias, a concessionária sempre desenvolveu ações sociais que beneficiam diretamente a comunidade dos municípios abrangidos pela malha viária”, destaca o presidente da concessionária, Rogério Cezar Bahú. Desde o início da concessão, a Renovias já recolheu mais de R$ 213 milhões em ISS para os municípios e nos últimos cinco anos, a empresa também destinou R$ 10 milhões em patrocínios de projetos e destinação para entidades através das leis de incentivo. Em junho, a empresa totalizou a entrega 555 cadeiras de rodas para entidades, hospitais e escolas.

Post anterior

Superstição: Sexta-feira 13 é dia de pedir proteção

Próximo post

Martinho Prado: caminhoneiro fica em poder de bandidos