Home»Caderno C»Renato Albani retorna ao Teatro Tupec

Renato Albani retorna ao Teatro Tupec

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O humorista Renato Albani retorna ao Teatro Tupec com o espetáculo “O melhor trabalho do mundo”. A apresentação acontece neste domingo (11), às 19 horas. A realização é do Teatro GT.

Renato é formado em Engenharia Elétrica e começou a fazer comédia na escola. Os professores davam a ele os cinco minutos finais de suas aulas pra fazer imitações e contar piadas. No Espírito Santo, esteve em cartaz por mais de três anos, onde se destacou como grande revelação do humor do estado.

Atualmente, mora em São Paulo e já se apresentou com grandes nomes do humor nacional, entre os quais, Diogo Portugal, Ricardo Pipo da Cia. Melhores do Mundo, Murilo Gun, Marcos Castro, Mauricio Meirelles, Marcelo Marrom, Bruno Motta, Fabio Rabin e com o grupo Comédia em Pé.

renato_albani1Tem em seu currículo minitemporadas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília e participações no “Tudo é Possível”, “The Noite” e “Roberto Justus Mais”. É co-roteirista e supervisor de peça teatral e fez a supervisão de roteiro do DVD do humorista Dinho Machado.

 

SERVIÇO

“O melhor trabalho do mundo”

Com Renato Albani

Quando: domingo (11)

Horário: às 19 horas

Local: Teatro Tupec

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada)

Vendas: bilheteria do teatro e www.megabilheteria.com/

Post anterior

Fonte Viva recebe verbas em atraso e retoma atendimento

Próximo post

Juíza lança projeto de Apadrinhamento