Home»Polícia»Região recebe novos investigadores e escrivães

Região recebe novos investigadores e escrivães

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Novos investigadores e escrivães de polícia chegaram à região nos últimos dias. Os nove investigadores e três escrivães se apresentaram na Delegacia Seccional de Polícia, com sede em Mogi Guaçu, e foram distribuídos nos distritos policiais da região.

O delegado Seccional, José Antônio Carlos de Souza, explicou que todos acabaram de se formar na Academia de Polícia após serem aprovados em concurso público. O delegado afirma que o número ainda não é suficiente para preencher a defasagem que existe, mas que um novo concurso foi aberto nesse mês para os mesmos cargos e, com isso, mais profissionais podem vir para a região futuramente.

Os nove investigadores foram distribuídos nas cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pedreira, Jaguariúna e Itapira. Os três escrivães foram designados para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Mogi Guaçu, e delegacias de Mogi Mirim e Jaguariúna.

A expectativa do seccional é que mais delegados também cheguem à cidade, uma vez que há previsão da designação dos concursados para o interior nos próximos meses. Também foi aberta nessa semana a inscrição para o concurso público para agente de telecomunicações e papiloscopista.

Em nota encaminhada à Gazeta, o deputado Barros Munhoz (PSB) disse que os profissionais foram enviados para o reforço na região depois de várias reuniões junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. A publicação com os nomes e as respectivas cidades onde irão atuar foi divulgada o Diário Oficial do último dia 21.

Post anterior

Idosos foram os mais imunizados na primeira semana

Próximo post

Valorização: Policiais Militares são homenageados