Home»Cidade»Região do Jardim dos Lagos terá nebulização na 2ª

Região do Jardim dos Lagos terá nebulização na 2ª

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

O Jardim Novo II receberá nebulização de inseticida contra o mosquito Aedes aegypti no entorno do Jardim dos Lagos, na próxima segunda-feira (11). A informação foi dada pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

A operação faz parte das ações da Campanha de Prevenção à Dengue deflagrada pela Secretaria de Saúde na semana passada em face da confirmação de 17 casos positivos da doença somente em janeiro, ante apenas 14 casos positivos do ano passado inteiro.

A nebulização nos bairros é realizada com pulverizador costal, como foi feito esta semana nos Jardins Ypê II, Hermínio Bueno e Novo Horizonte. No último final de semana foi aplicado nebulização na região central com atomizador acoplado a veículo.

A Equipe de Controle de Dengue prevê realizar a nebulização também em partes do Jardim Itamaracá, na próxima semana. De acordo com o relatório da Vigilância Epidemiológica desta sexta-feira, dia 8, Mogi Guaçu já registra 23 casos confirmados este ano.

 

SECRETARIADO

A Secretaria de Saúde está mobilizando todos os secretários municipais para tratar da Campanha de Prevenção à Dengue na próxima terça-feira (12), às 9 horas, no Cegep (Centro Guaçuano de Educação Profissional) “Governador Mário Covas”.

Post anterior

Tupec: “Chapeuzinho Vermelho” em nova versão

Próximo post

Combate à dengue: Jardim Novo II passa por nebulização