Home»Cidade»Reforma da “Giovani Lanzi”começa na próxima semana

Reforma da “Giovani Lanzi”começa na próxima semana

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Castro Alves Engenharia e Construção fará a reforma da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Antônio Giovani Lanzi”, na Vila Paraíso. A obra será realizada pelo valor aproximado de R$ 119 mil e será custeada com recursos próprios da SOV (Secretaria de Obras e Viação).

A estimativa é de que a obra seja iniciada na próxima segunda-feira (10). O prazo de execução do serviço é de três meses. A escola foi interditada no final de março pela SOV por causa das trincas e rachaduras. E, por medida de segurança, as aulas foram suspensas na mesma data.

escola antonio giovani lanzi

Em abril, os alunos começaram a frequentar as aulas em salas cedidas pelas Fimi (Faculdades Integradas Maria Imaculada), no Centro. No prédio da Emef seguem em funcionamento a cozinha e o setor administrativo.

O vereador Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (PSD), comenta que estava sendo cobrado pelos pais dos estudantes sobre o início das obras. “Por conta da demora haja vista que os alunos não estão frequentando desde março aquela escola”, pontua.

escola giovani lanzi vila paraiso

Para acompanhar o andamento do serviço, Guilherme pretende formar uma comissão, juntamente com pais e outros vereadores. “Para que os alunos voltem o quanto antes e para que a empresa faça um trabalho bem feito”, diz, explicando que engenheiro da empresa já manteve contato com ele e se dispôs a apresentar o projeto.

Previous post

Morador do Chácaras Alvorada morre eletrocutado

Next post

Dono de boate é esfaqueado por dois homens