Home»Cidade»Recapeamento é concluído e recomeça em outra região

Recapeamento é concluído e recomeça em outra região

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Foi concluído nesta quinta-feira (10) o recapeamento da segunda pista da Avenida Padre Jaime, no sentido da rotatória do Hospital Municipal para a rotatória da Avenida Brasil. A sinalização horizontal será concluída hoje (12), pois é feita das 4 horas às 8 horas por causa do tráfego intenso.

Concluída esta etapa, a Padre Jaime tem toda sua extensão com a pavimentação recuperada. Isto porque, a melhoria já foi realizada no trecho a partir da rotatória do Hospital Municipal até o Jardim Selma.

recapeamento av padre jaimeO secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, disse que ainda irá definir em qual rua o serviço será recomeçado. Isto porque, a empreiteira deve retomar o trabalho no meio da próxima semana. “Provavelmente retomem na quarta-feira (16), mas vamos definir se iremos para o Jardim Novo ou Jardim Centenário”, disse lembrando que será recapeada a rua da Etec “Euro Albino de Souza”.

A melhoria se estenderá ainda para as Ruas Rio Grande do Sul e John Kennedy, no Jardim Centenário, e Sebastião Bueno, no Jardim Itamaraty e Jardim Bandeirantes.

Post anterior

Abertas inscrições para o 34º Feteg

Próximo post

Vereador cobra funcionamento de creche