Home»Cidade»Ratos tiram o sono de moradores no Ypê V

Ratos tiram o sono de moradores no Ypê V

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Esta semana, a equipe da Vigilância Epidemiológica deve fazer uma visita ao Jardim Ypê V. Isto porque, de acordo com o relatado por moradores à Gazeta, muitos ratos têm aparecido nas casas do bairro. O problema é atribuído aos materiais acumulados no terreno e no interior de uma fábrica abandonada.

A antiga fábrica teria se transformado em depósito de sucata faz uns três meses, prazo em que começou o aparecimento e ratos e até mesmo de caramujos e escorpiões. Os relatos são de que os materiais são levados por caminhões e despejados tanto na área interna de um galpão como no terreno ao entorno do imóvel.

Reclamacao ipe cinco

De fato, a equipe da Gazeta constatou o despejo de sobras de tubos de PVC, como foi denunciado por um morador, além de amontoado de sucata. Outra preocupação dos moradores é em relação à dengue, pois estes materiais acumulam água e servem de criadouro ao mosquito Aedes aegypti, o transmissor da doença.

A funcionária da VE, a bióloga Cristiana Folchetti Monteiro Ferraz garantiu que uma equipe irá ao local verificar a queixa. Ela desconhecia que a antiga fábrica estava servindo de área para depósito de sucata.

coletiva dengue cristiana

Post anterior

Ajudante é detido por tráfico de drogas no Esplanada

Próximo post

Sofya