Home»Destaque na Home»Rapaz é morto dentro de bar em Mogi

Rapaz é morto dentro de bar em Mogi

As investigações seguem pelo Setor de Investigação Geral (SIG), de Mogi Mirim

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A morte de Matheus Henrique de Oliveira, 20, vulgo Coruja, pode ter sido um acerto de contas entre rivais. A possível execução aconteceu na noite de quinta-feira (1º) em um bar no Jardim do Lago, em Mogi Mirim.

O Samu chegou a ser acionado, mas Coruja, que tem passagens por furto, já estava morto. Os seis tiros que acertaram Coruja, nas costas, foram disparados de uma arma .380. Cápsulas foram recolhidas do local pela equipe da Polícia Científica.

Homicídio Mogi Mirim Matheus Henrique de Oliveira vulgo Coruja

Segundo apurado pelos policiais, dois indivíduos em uma moto chegaram no bar, sendo que apenas o garupa desceu atirando em direção à Coruja. Os dois indivíduos ainda não foram identificados, pois usavam capacete.

Uma das testemunhas ouvida pela Polícia Militar disse que na hora do crime estava jogando bilhar com a vítima, quando os dois homens chegaram em uma moto Honda Falcon, cor vinho, e efetuaram de cinco a seis tiros. Ele disse que então saiu correndo do local e só retornou depois que viu a dupla fugindo .

Homicídio Mogi Mirim Matheus Henrique de Oliveira vulgo Coruja

Matheus Henrique de Oliveira, o Coruja, tinha passagens por furto. Ele também seria suspeito de furtar motos e de fazer manobras perigosas nas vias públicas do Parque Cidade Nova, em Mogi Guaçu. As investigações seguem pelo Setor de Investigação Geral (SIG), de Mogi Mirim.

Homicídio Mogi Mirim Matheus Henrique de Oliveira vulgo Coruja

Post anterior

Promotor quer prova que cavalariça foi retirada

Próximo post

Alex Tailândia filia-se ao PRB