Home»Esporte»Quatro times buscam duas vagas na semi

Quatro times buscam duas vagas na semi

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Itaqui, Ipiranga, Igaçaba e LM Monitoramento estão na disputa pelas duas últimas vagas na semifinal do 21º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. Os quatro times se classificaram para a 2ª fase da competição ao disputarem a 11ª rodada, neste domingo (23).

O LM venceu de goleada o Nova Alvorada, no campo do Beira-Rio, na Vila Maria: 6 a 0. Com isso, o LM assumiu a 5ª colocação na tabela com 12 pontos e garantiu uma das vagas da 2ª fase.

O Igaçaba também venceu o Comercial por 4 a 0, no campo do Campano, no Jardim Bela Vista, e terminou a 1ª fase em 4º lugar com 15 pontos na classificação geral.

Agora, na 2ª fase do campeonato, que será disputada no próximo domingo (30), o Igaçaba e o LM Monitoramento vão se enfrentar valendo vaga na semifinal da 1ª Divisão. O embate entre eles será no campo do Furno, no Parque Cidade Nova, às 9h30.

Ainda pela 1ª fase da competição, o Ipiranga e o Itaqui saíram derrotados no jogo, mas com pontuação suficiente para se classificarem para a 2ª fase da 1ª Divisão.

jogo amador igacaba x comercialO Ipiranga perdeu para o Paulista por 2 a 1, no Furno. Com a derrota, o Ipiranga ficou em 6º lugar na tabela geral da competição com 12 pontos. O Itaqui é outro time que também perdeu nessa última rodada da 1ª fase. O time da Zona Rural foi derrotado pelo Ypê Pinheiro por 2 a 1, no Pelezão, no Jardim Ypê II. O Itaqui está em 3º lugar na classificação com 17 pontos somados.

Nesta 2ª fase do campeonato, o Itaqui e o Ipiranga vão se enfrentar também valendo vaga na semifinal da 1ª Divisão. O jogo entre eles será no próximo domingo, às 9h30, no campo do Beira-Rio, na Vila Maria. Vale ressaltar que eles jogam pelo empate.

Outra ressalva é que o Comercial e o Paulista já estão classificados para a semifinal, já que estão em 1º e 2º lugares na tabela geral, respectivamente.

O time do Jardim Pansani foi eliminado da competição por W.O.

 

 

Post anterior

Artigo: Temer decide aumentar imposto

Próximo post

Camelôs são notificados a deixar local