Home»Esporte»Quarentão tem início e Bandeirantes já goleia Vila Real

Quarentão tem início e Bandeirantes já goleia Vila Real

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

No último domingo (9), a bola rolou pela primeira rodada do 15º Campeonato Municipal de Futebol Quarentão. Foram disputados quatro embates e um já contou com goleada. Todos os jogos foram realizado no período da manhã.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, o Bandeirantes massacrou o Vila Real e derrotou o adversário pelo placar e 6 a 0. José Alexandre, com três gols marcados, e Tardei, com dois, foram os nomes da partida.

No Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, o Paulista, mesmo como visitante, superou o Jardim Cristina por 1 a 0. No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, o LM Monitoramento também foi um visitante indigesto ao derrotar o Taguaçu por 2 a 1.

No encerramento da rodada inaugural, no único empate dos duelos do Quarentão, Coelbra e Bassi Distribuidora ficaram no 1 a 1 no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno.

 

RODADA

A segunda rodada do Quarentão será disputada neste domingo (16) com quatro partidas às 8h da manhã. No Campano, o Vila Real busca se recuperar da goleada sofrida na estreia diante do Jardim Cristina.

No Beira-Rio, o Paulista duela diante do Bandeirantes. No Cerep, o LM Monitoramento tem compromisso marcado diante do Coelbra e, no Furno, o Bassi Distribuidora mede forças e busca a segunda vitória na competição contra o Taguaçu.

Post anterior

Iluminação: SOV investe R$ 150 mil nas Avenidas

Próximo post

Renato Barzon festeja 50 anos de música