Home»Esporte»Quarentão tem dois jogos cancelados por falta de arbitragem

Quarentão tem dois jogos cancelados por falta de arbitragem

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A 7ª rodada do 15º Campeonato Municipal de Futebol Quarentão disputada no último domingo (4) teve apenas dois jogos dos quatros programados.

Em dois deles, o embate não aconteceu porque o trio de árbitros escalado pela AAFAMM (Associação dos Árbitros de Futebol Amador de Mogi Mirim), empresa responsável pela arbitragem em Mogi Guaçu, se apresentou incompleto em campo, inviabilizando a disputa.

Diante do ocorrido, a SET (Secretaria de Esportes e Turismo) decidiu advertir a AAFAMM. Os jogos não realizados foram: LM Monitoramento e Vila Real programado para o Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, e Bassi Distribuidora e Paulista no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”.

Nas duas partidas disputadas, Taguaçu e Bandeirantes empataram em zero a zero no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, e o Jardim Cristina bateu o Coelbra por 2 a 0 no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, no Pelezão.

jogo quarentao taguacu x bandeirantes furnoOs jogos não realizados na última rodada serão disputados neste domingo (11). No Campano, no Bela Vista, o LM Monitoramento pega o Vila Real e, no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, o Bassi Distribuidora duela diante do Paulista.

O artilheiro do Quarentão é o atleta José Alexandre, do Bandeirantes, com quatro gols marcados. Já a melhor defesa da competição é do Paulista, que sofreu apenas dois gols até o momento

Post anterior

Votação de projeto gerou confusão e muita discussão

Próximo post

Grupo de moradores pressiona prefeito para mudar feira