Home»Destaque na Home»Público prestigia tarde de autógrafos dos pilotos da Stock Car

Público prestigia tarde de autógrafos dos pilotos da Stock Car

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A maioria dos pilotos que vai disputar a 7ª etapa da Stock Car já está em Mogi Guaçu. Na tarde desta quinta-feira (3), alguns pilotos fizeram rápidas demonstrações de manobras no estacionamento do Buriti Shopping, onde o público compareceu para prestigiar as apresentações. Em seguida, os pilotos autografaram pôster, bonés e cadernos.

Stocar pietro

O pequeno Pietro Sakzenian, de 10 anos, pilota kart há três anos e estava ansioso para conseguir o autógrafo do piloto Átila Abreu e tentar uma fotografia com o ídolo. “Eu gosto de automobilismo. Trouxe meu capacete para ser autografado. Não vejo a hora de chegar o dia da corrida para ir assistir tudo de perto”, disse o garoto que já está na categoria Cadete.

 

A 7ª etapa da Stock Car será disputada em Mogi Guaçu pela primeira vez no autódromo Velo Città, que fica na região de Nova Louzã, bairro rural.

Neste sábado (5), já pela manhã serão feitos os treinos livres e, no período da tarde, a fase classificatória. No domingo (6), a partir das 14 horas, terá início a corrida que definirá a pontuação do campeonato valendo, então, a 7ª etapa desta que é a principal categoria do automobilismo nacional.

 

Na tarde desta quinta-feira (3), a Gazeta conversou com o piloto Daniel Serra, 33 anos, que é o atual líder do campeonato. Com 178 pontos, ele tem duas vitórias e duas polipositions. “Espero marcar o maior número de pontos possível. Estou otimista”, disse Daniel, enquanto dava autógrafos.

stocar daniel serra

Filho do tricampeão da Stock Car, Chico Serra, Daniel disse que já esteve treinando no Velo Città há alguns anos, mas não se recorda do circuito. Portanto, disse que assim como seus adversários ele também irá estrear no autódromo de Mogi Guaçu. “Não me recordo do circuito, mas sei que é um dos autódromos mais bem cuidados do Brasil e vamos também proporcionar um belo espetáculo de velocidade para todo o público”, frisou Daniel Serra, que está há 10 anos competindo na Stock Car.

Stocar

abre Stocar

 

 

Post anterior

35 pedras de crack são apreendidas na Vila Paraíso

Próximo post

Programe-se com a agenda cultural da região