Home»Política»PT define nome do pré-candidato a deputado ainda este mês

PT define nome do pré-candidato a deputado ainda este mês

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

“99% de chances de lançar pré-candidato a deputado estadual”.

Essa é a afirmação do presidente do PT de Mogi Guaçu, Alceu Kemp, o Galo. Por enquanto, a sigla conta com três nomes considerados fortes para disputar o cargo. Porém, Kemp explicou que ainda não pode revelar quem são por razões óbvias. “Atualmente, tudo que envolve o PT é alvo de protestos. Então, vamos esperar a definição desse nome para evitar qualquer discussão desnecessária”, pontuou.

De acordo com Kemp, muitas pendências ainda precisam ser sanadas para, enfim, ‘bater o martelo’ num único nome que será o pré-candidato da sigla. Nesta quinta-feira (8), o Diretório Municipal do PT fará uma reunião para justamente discutir esse assunto e chegar mais próximo de uma definição. A única certeza que o presidente do PT de Mogi Guaçu tem é que o partido não irá deixar de ter seu pré-candidato a deputado. Isso porque, um dos objetivos da sigla é continuar defendendo o projeto social, econômico e político que o PT tem para o Brasil e seus municípios. “O PT sempre teve esse projeto e o defende a todo o momento. Vamos continuar nesse caminho mostrando para a população que ela tem um projeto de governo que defende os interesses dela”, frisou Kemp.

No próximo dia 7 de outubro, os eleitores de todo o Brasil vão às urnas votar para escolher quem será o próximo Presidente da República e também governadores, senadores e deputados estaduais e federais. “Precisamos também alinhar essa futura pré-candidatura a deputado em Mogi Guaçu com os demais pré-candidatos a governador. Principalmente, do Estado de São Paulo”, explicou o petista.

Ele disse que o futuro político do ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva) (PT), também irá refletir em Mogi Guaçu. “Há quem não goste dele, mas também tem quem o defenda. Essa novela envolvendo o Lula ainda irá render muito! Pode esperar para ver”, concluiu Kemp.

 

Post anterior

Febre amarela: Pinhal registra duas mortes, Guaçu segue sem casos

Próximo post

Funcionários do Samae vencem na Justiça e terão adequações salariais