Home»Política»PT de Mogi Guaçu irá oficializar novas filiações

PT de Mogi Guaçu irá oficializar novas filiações

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O PT de Mogi Guaçu irá fazer chamada coletiva para filiar novos integrantes à sigla. O chamamento será neste sábado (31), às 14 horas, na Avenida Prefeito Nico Lanzi, nº 2030, no Jardim Serra Dourada. Atualmente, a sigla tem mais de 300 filiados. O chamamento faz parte da reconstrução do Partido dos Trabalhadores, que vem sendo feita em todo o país.

De acordo com o presidente do PT de Mogi Guaçu, Alceu Kemp, o Galo, a filiação dos novos integrantes apenas irá oficializar a presença deles no partido. Isso porque, já há alguns meses, eles vêm atuando dentro da sigla e militando no PT. Agora, vão assinar a filiação de fato. “Dentro do PT o cidadão não vai se filiando sem antes ter conhecido a sigla e militado nela por um tempo. Estamos reconstruindo o partido e queremos integrantes que estejam de fato dispostos a defender o PT e nossas ideologias”, comentou.

De acordo com Kemp, o Diretório Municipal do PT ainda fará uma reunião para discutir sobre a pré-candidatura a deputado da sigla, em Mogi Guaçu. “Não desistimos dessa meta, mas temos de ter o apoio das Executivas Estadual e Nacional para fazermos uma campanha eleitoral forte. Em breve, falaremos mais sobre este assunto”, comentou.

No próximo dia 4, quarta-feira, o STF (Supremo Tribunal Federal), em Brasília, irá julgar o Habeas Corpus do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), mas o PT de Mogi Guaçu irá acompanhar o desenrolar dos fatos pro aqui mesmo. “Não iremos até lá, não. Acreditamos que tudo já está sendo feito com competência para defender o Lula e vamos dar nosso apoio, porém, sem ir até Brasília”, concluiu Kemp.

 

 

 

Post anterior

Estiva Gerbi: Prefeitura faz pré-inscrição para casa própria

Próximo post

Pistolas e fuzil são localizados em Itapira