Home»Destaque na Home»PSDB local mira em estreitar laços com o Governo Dória

PSDB local mira em estreitar laços com o Governo Dória

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

2019 começa com os líderes de partidos locais buscando o fortalecimento das siglas. O PSDB de Mogi Guaçu é uma delas. O presidente do diretório municipal e também vereador, Fábio Luduvirge Fileti, o Fabinho, segue tentanto agenda com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Fabinho está otimista que irá conseguir reunir-se com Vinholi ainda este mês. Na pauta, pelo menos, duas principais reivindicações serão apresentadas pelo presidente do PSDB de Mogi Guaçu: o pedido para a implantação da 3ª faixa num dos trechos da rodovia SP-340 e a construção de passarelas ao longo desta mesma rodovia. “São dois pedidos importantes não só para Mogi Guaçu, mas para toda nossa microrregião. Estas reivindicações já foram feitas ao governo do Estado em outras ocasiões, mas vamos reforçar a importância e a urgência que se tem de conseguir essas benfeitorias”, pontuou Fabinho.

Ele disse, inclusive, que já chegou a conversar com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, na semana passada, e que está aguardando agenda para confirmar do secretário para confirmarem a data da reunião entre eles. “O Marco Vinholi será nosso elo com o Governo Dória. Ele é quem está responsável por receber, avaliar e atender às demandas apresentadas pelos prefeitos e vereadores de todo o Estado de São Paulo”, pontuou Fabinho. Vale lembrar que Marco Vinholi é ex-deputado estadual por Catanduva, onde seu pai já foi prefeito e foi líder do PSDB na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Presidente do PSDB local, vereador Fabinho, quer implantar PSDB Jovem
Presidente do PSDB local, vereador Fabinho, quer implantar PSDB Jovem

Além de buscar estreitar os laços com o PSDB estadual, o vereador Fabinho também vislumbra o fortalecimento da sigla no município. Para isso, quer atrair novos filiados que tenham experiência política para somar ao PSDB local. “Estou conversando com várias pessoas que estavam envolvidas com a política tempos atrás e acabaram se afastando. Elas têm muita experiência e podem contribuir com o PSDB. Também têm outras pessoas que estão vindo até nós para se filiarem”, contou o vereador.

Outro foco do presidente do PSDB local é a formalização do PSDB Jovem. Com isso, Fabinho reitera a importância de incentivar os jovens a ingressarem e permanecerem na política partidária. Principalmente, para que se formem novos líderes políticos para Mogi Guaçu ao longo dos próximos anos. “O PSDB local já fez o convite ao jovem Leonardo Matielo, que acabou de completar 16 anos e está concluindo o título de eleitor para dar início efetivamente a prática política. É um rapaz muito inteligente que, certamente, irá contribuir e agregar valor ao PSDB de nossa cidade. Vamos interagir mais com nossos jovens dando a eles o espaço que precisam”, concluiu Fabinho.

Post anterior

Homicídio: Jovem esfaqueado por primo não resiste e morre na UTI

Próximo post

Fim de semana: Polícia Militar aprende drogas e dinheiro após denúncias