Home»Esporte»Projeto: Sub-12 conquista título na Liga Campineira

Projeto: Sub-12 conquista título na Liga Campineira

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O time Sub-12 do projeto “Amigos do Futsal” conquistou o título da categoria pela Liga Campineira de Futsal. A grande final foi disputada no ginásio de esportes “Roge Ferreira”, em Campinas, na última segunda-feira (2).

Para assegurar o título da Liga Campineira, o time guaçuano empatou na segunda partida da final contra o Country Club Valinhos em 2 a 2. O atleta Guilherme Buscarioli foi o destaque do confronto, uma vez que foi o autor dos dois gols do time do “Amigos do Futsal”.

Na primeira partida da final, o time de Mogi Guaçu já havia vencido pelo placar de 6 a 2. Pelo Sub-14 do “Amigos do Futsal”, o time guaçuano ficou com o vice-campeonato da competição.

Na grande final, os meninos de Mogi Guaçu acabaram superados pelo placar de 5 a 2 para o Clube Atlético Hortolândia. Esta foi a primeira temporada que a equipe disputa o título.

Para os dirigentes responsáveis pelo projeto, a participação dos times na Liga Campineira atendeu as expectativas. “Conquistamos um título e um vice-campeonato. Estamos orgulhosos de nossos meninos”, destacou Eduardo Buscarioli, um dos dirigentes.

Post anterior

Capela: Devoção religiosa começou com escravos

Próximo post

Faculdade é a que paga menor valor de aluguel