Home»Cidade»Projeto que utiliza trilhos da linha férrea está pronto

Projeto que utiliza trilhos da linha férrea está pronto

Nesta semana, um abrigo de ônibus no Parque Cidade Nova foi substituído

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na próxima semana, o prefeito Walter Caveanha (PTB) avaliará o modelo de abrigo de ônibus feito com o uso de trilhos retirados do antigo leito da Fepasa. A estrutura foi montada por uma serralheria local e a ideia é que seja colocada em toda extensão da Avenida Alíbio Caveanha, em construção na região dos Ypês.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, explicou que os trilhos serão usados na estrutura da cobertura e do banco. “Ainda estamos estudando, mas a cobertura pode ser de alumínio ou policarbonato”, detalha. Como a quantidade de trilhos é grande, se o modelo for aprovado pelo prefeito, há possibilidade de ampliar o projeto para outras avenidas.

Esta semana, a SOV (Secretaria de Obras e Viação) fez a substituição de um abrigo de ônibus à Avenida Acúrcio Alves Ramos, no Parque Cidade Nova, onde havia um abrigo feito de bambu. No entanto, a estrutura instalada não é nova, mas foi recuperada pela Pasta, pois Franceli voltou a frisar que não têm estas estruturas disponíveis.

A falta de abrigo e bancos nos pontos de ônibus foi um dos temas levados à sabatina feita com Franceli pelos vereadores, há 20 dias.

Previous post

2ª Divisão continua suspensa, mas Munhoz e Vera Cruz se enfrentam

Next post

Guaçuanos conquistam bons resultados no Jeesp