Home»Caderno C»Projeto Guri de Estiva Gerbi tem vagas para aulas de coral e violão

Projeto Guri de Estiva Gerbi tem vagas para aulas de coral e violão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Estiva Gerbi é uma das 300 cidades do Estado que oferece o Projeto Guri. E as matrículas para as oficinas podem ser feitas até o próximo dia 15 de dezembro. Para participar basta ter entre seis e 18 anos incompletos. O pólo estivense oferece oficinas de violão (12 vagas), coral infantil (25 vagas) e coral juvenil (25 vagas). As aulas são gratuitas.

Para se matricular, os interessados devem comparecer ao polo onde desejam estudar, acompanhados dos responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2018. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno.

guri2 - CópiaEm Estiva Gerbi o atendimento para matrículas é realizado às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 13 horas. E terças e quintas-feiras, das 7h30 às 17h30. O pólo também possui oficinas de teclado e percussão, mas não há vagas disponíveis nestas modalidades. As atividades do Projeto Guri são realizadas à Rua Angelo Zanco, 823.

Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. Mais de 49 mil alunos são atendidos por ano, em quase 400 polos de ensino, distribuídos por todo o Estado de São Paulo.

Post anterior

“Desenhando” leva chorinho à Rua José Pedrini

Próximo post

GoodBom inaugura em Mogi e confirma unidade no Guaçu