Home»Caderno C»Projeto Dança & Cidadania abre inscrições

Projeto Dança & Cidadania abre inscrições

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Aulas gratuitas de balé são oferecidas pelo Projeto Dança & Cidadania desenvolvido pela Cia de Dança de Campinas atende crianças a partir dos sete anos de idade e está com inscrições abertas. O trabalho é realizado no Centro Cultural, através de parceria com o município. Trata-se de trabalho de cunho social que também chega a outras cidades e, portanto, é gratuito.

A seleção de novos alunos está marcada para o próximo dia 14, das 9 às 14 horas, no Centro Cultural. O processo de seleção é aberto para meninos e meninas com idades de sete a 12 anos.

É solicitado que as meninas prendam os cabelos com um coque, estejam com roupa confortável que permita movimentos: bermuda ou legging e blusinha. Também pede que estejam calçando meias. Os meninos podem estar com bermuda, camiseta e meias. 

Para participar do projeto é preciso estar matriculado em escola pública. Por isso, é exigida apresentada a declaração escolar. É preciso apresentar ainda cópia da identidade da criança.

O projeto Dança e Cidadania  conta com o patrocínio de empresas com incentivo da Lei Rouanet do Ministério da Cultura. A coordenação é de Lucia Teixeira. Ao final do ano, os pais e a comunidade podem conferir o resultado do trabalho com o espetáculo “O Quebra Nozes”, que marca o encerramento das atividades.

 

 

 

Post anterior

Saama avalia pedido de corte de árvore no Cambuí

Próximo post

Corug inicia temporada com primeiro lugar por equipe