Home»Esporte»Projeto “Atleta do Futuro” é renovado em Mogi Guaçu

Projeto “Atleta do Futuro” é renovado em Mogi Guaçu

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em seu quarto ano consecutivo, o prefeito Walter Caveanha (PTB) assinou a renovação do convênio com o programa “Atleta do Futuro”, do Sesi de Mogi Guaçu. O convênio entre Prefeitura e Sesi é de extrema importância para a manutenção de modalidades esportivas.

O Sesi oferece toda a infraestrutura com local de treinamentos e material de apoio, enquanto que a SET (Secretaria de Esportes e Turismo) atua com a cessão dos professores nas modalidades de voleibol, futsal e futebol.

As atividades de vôlei são realizadas as segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 16h. Já as aulas de futsal as quartas e sextas, das 9h às 11h, e as terças e quintas, das 14h às 17h15.

Os treinamentos de futebol de campo ocorrem aos sábados, das 8h às 11h, e as terças e quintas-feiras, das 17h15 às 20h15.

 

ESTIVA GERBI

Estiva Gerbi também renovou o contrato do programa “Atleta do Futuro” pelo terceiro ano consecutivo. A parceria também é firmada entre a Prefeitura e a diretoria do Sesi de São Paulo.

Serão 294 vagas para crianças e jovens a partir dos seis anos de idade. As inscrições já começaram no último dia 7 de fevereiro no Departamento de Esportes e Lazer de Estiva Gerbi.

O projeto visa à formação e integração dos alunos e também desenvolver e descobrir talentos esportivos da cidade de Estiva Gerbi. A ação foi alcançada através do Departamento de Esportes, Sesi e Prefeitura Municipal. “Quero agradecer o diretor de esportes, Salomão Gomes da Silva Júnior e o orientador de esporte do Sesi, Adelmo Fernandes Bezerra que estiveram presentes na reunião para firmar a parceria”, destacou o prefeito em exercício Márcio Pavan.

Serão sete modalidades disponibilizadas pelo projeto: natação, handebol, futebol, futsal, voleibol, judô e taekwondo. As aulas do programa tiveram início no último dia 11 de fevereiro. (Com informações das assessorias de imprensa da Prefeitura de Mogi Guaçu e Estiva Gerbi).

Post anterior

Moradores de Martinho Prado pedem melhorias

Próximo post

Adam Roman em “Elvis Presley Acústicio”