Home»Esporte»Progresso goleia lanterna Desportivo Guaçuano pelo Cinquentão

Progresso goleia lanterna Desportivo Guaçuano pelo Cinquentão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O placar foi digno de partida de futsal na quadra. Mas a goleada ocorreu dentro de campo. O time do Progresso foi dono da maior goleada da sétima rodada do Campeonato Cinquentão realizada no último domingo (30).

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, o Progresso aplicou uma sonora goleada sobre o Desportivo Guaçuano: 6 a 1. O resultado não alterou tanto as posições das equipes na tabela de classificação. O Progresso é o sétimo colocado e o Desportivo continua amargando a lanterna da chave.

Já no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, Paulista e Família Camarões ficaram no 1 a 1. No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, outro empate: zero a zero para Taguaçu e Comercial.

No Centro Esportivo “Vereador Sebastião José de Melo”, no Lagoa, o Coelbra bateu o Martinho Prado Júnior pela contagem mínima, ou seja, 1 a 0. Já no encerramento da sétima rodada, no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, no Pelezão, o CFK não tomou conhecimento do Cruzeirense e bateu o adversário pelo placar de 3 a 0.

jogo cinquentao paulista fc x familia camaroes fc campanoO líder do Cinquentão é a equipe do Paulista com 17 pontos somados. Os artilheiros da competição são os jogadores Maurício dos Reis, do Paulista, e Livaldo, do Coelbra. Ambos marcaram sete gols. A defesa menos vazada é do Paulista, com apenas dois gols sofridos.

 

PRÓXIMOS JOGOS

 

8ª RODADA DIA 7 DE JULHO

 

LOCAL: CE SEBASTIÃO JOSÉ DE MELO – LAGOA

08h – COMERCIAL FC/ICRA X CAMARÕES FC

ESTÁDIO CARLOS NELSON BUENO, FURNO

08h – PAULISTA FC X COELBRA

LOCAL: CE JOSÉ AMÉRICO CAVEANHA – CEREP

08h – DESPORTIVO GUAÇUANO X EC CRUZEIRENSE

LOCAL: CE ANTONIO CAMPANO, JARDIM BELA VISTA

08h – GE TAGUAÇU X GE PROGRESSO/PARAISO MOTOS

LOCAL: CE ALCIDES MACENA MARIA, PELEZÃO – JARDIM YPE II

08h – AA MARTINHO PRADO JR X C.F.K.

Post anterior

Comercial goleia Ypiranga e assume liderança

Próximo post

São Pedro vence e toma a ponta do Paulistinha