Home»Destaque na Home»Processo eleitoral do Conseg é encerrado

Processo eleitoral do Conseg é encerrado

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O prazo final para interessados inscreverem chapas nas eleições do Conseg  (Conselho Comunitário de Segurança) terminou nesta quinta-feira (28).

O processo eleitoral, que tem como objetivo escolher a nova diretoria do conselho para o próximo biênio foi aberto no dia 28 de fevereiro deste ano.

No entanto, apenas uma chapa se inscreveu sendo ela formada por Ana Flávia Camargo Barbosa Chiorato, presidente, Vicente Artur Polito, vice-presidente, Acácio Aparecido Bento, 1º secretário, Márcio Todashi Murayama, 2º secretário, Adriano da Mata, diretor social e de assuntos comunitários e Orlandino de Abreu Júnior, fiscal.

Na reunião realizada no plenário da Câmara Municipal, Ana Flávia, que atualmente é a vice-presidente de Adriano da Mata lamentou a chapa única. “Isso acontece porque falta participação da população nas reuniões do Conseg. É um trabalho voluntário, mas em benefício da cidade”.

Já Vicente Polito, atual diretor, explicou que a votação das eleições estão marcadas para o dia 25 de abril. “Mas como é chapa única, os membros natos vão avaliar a nossa chapa e veremos se vamos ser aclamados”.

A nova diretoria do Conseg vai tomar posse em maio deste ano.

Post anterior

Motociclista é socorrido desacordado após cair no córrego do Cantagalo

Próximo post

Itapira investiga suposto homicídio de guaçuano