Home»Cidade»Prefeitura licita locação de 10 veículos zero quilômetro

Prefeitura licita locação de 10 veículos zero quilômetro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

“É imprescindível e inevitável que o município continue locando veículos, principalmente a se considerar que a frota Municipal é antiga, elevando assim os custos de manutenção e dias parados para o conserto, e ainda assim são em números insuficientes para atender os serviços das diversas Secretarias Municipais”. Esta é a justificativa da Prefeitura para a abertura de licitação que prevê a locação de 10 veículos zero quilômetro.  

No texto da licitação foi argumentado ainda que a locação de veículos é mais vantajosa, uma vez que o custo de manutenção completa e seguros são por conta da empresa locadora. A licitação prevê a locação de nove veículos, ano e modelo 2019. O modelo deve ser tipo hatchback, com quatro portas, motorização não inferior a 100 cv, motor bicombustível flex, equipado com direção hidráulica ou elétrica e ar condicionado.

Também será alugado um caminhão ¾ acoplado com carroceria de madeira, ano e modelo 2019, motorização não inferior a 130 cv, motor a diesel, distância entre eixo mínimo de 2.430 mm equipado com direção hidráulica ou elétrica.

Os veículos serão destinados aos deslocamentos para São Paulo e diversos municípios do Estado, para resolver assuntos variados, além de serviços de limpeza pública em geral, como fiscalização de bolsões de lixo, despejo irregular de entulhos e galhos, entre outras.

Post anterior

Biometria: Movimento no Cartório Eleitoral aumenta

Próximo post

Processo contra Hélio entra na fase de execução