Home»Cidade»Prefeitura faz pregão para compra de 17,6 mil ovos de chocolate

Prefeitura faz pregão para compra de 17,6 mil ovos de chocolate

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Devem ser entregues à Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 19 e 22 de março, os 17,6 mil ovos de chocolate que serão adquiridos pela Prefeitura por meio de licitação na modalidade pregão.

Conforme consta no item de justificativa de compra do edital, os ovos serão utilizados na composição do cardápio da merenda escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino para comemoração à semana da Páscoa.

Cada ovo de chocolate é de 70 gramas. Os participantes da licitação deverão apresentar duas amostras contendo informações detalhadas de todos os itens ofertados, sendo estes, devidamente identificados com nome da empresa e o item de referência.

Entrega Ovos de Páscoa Prefeitura.jpg

As amostras serão avaliadas pela nutricionista da Divisão de Alimentação Escolar priorizando a composição nutricional, embalagens e segurança alimentar, da forma como foi exigido pelo edital que está disponível para consulta e aquisição na Comissão Municipal de Licitações.

Ovos de Páscoa Entrega Prefeitura

Por ocasião da retirada do edital será cobrada do interessado uma taxa de R$ 10. O edital também poderá ser adquirido sem qualquer ônus através da Internet pelo site www.mogiguacu.sp.gov.br.

 

ANO ELEITORAL

Em 2016, a Prefeitura enfrentou um dilema com a compra e a distribuição dos ovos de Páscoa. À época, o prefeito Walter Caveanha (PTB) decidiu suspender temporariamente a entrega dos ovos de chocolate aos alunos.

Para justificar a suspensão da entrega dos chocolates, a Administração Municipal alegou que 2016 era ano eleitoral e que, por isso, havia algumas restrições nesse período. Assim, os produtos foram distribuídos depois da Páscoa.

 

 

Post anterior

Mineradora em Martinho Prado é embargada

Próximo post

Workshops abordarão churrasco e marmita saudável