Home»Cidade»Prefeitura define horário especial para a Copa

Prefeitura define horário especial para a Copa

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Prefeitura definiu o horário especial de funcionamento em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Na primeira fase, a seleção brasileira fará duas partidas em dias úteis, o que altera o funcionamento das repartições públicas.

A estreia da seleção no próximo domingo (17), não causará prejuízos aos serviços de urgência e emergência, que seguem funcionando normalmente. O segundo jogo do Brasil, contra a Costa Rica, será na sexta-feira ( 22), às 9 horas. O atendimento ao público das repartições públicas municipais começará às 13 horas.

Prefeitura Municipal Feriado

Já o terceiro jogo da primeira fase, que acontece na quarta-feira (27), contra a Sérvia, às 15 horas, o expediente no Município será até às 14 horas. A partir das oitavas de final, com o Brasil classificado, o expediente também será alterado.

Vale lembrar que nos dias de jogos do Brasil, o funcionamento de serviços essenciais, como coleta de lixo, atendimento de casos de urgência e emergência, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), não serão afetados.

 

 

Post anterior

Campanha de combate a incêndio na estrada

Próximo post

Secretária rebate crítica à merenda do Caic