Home»Cidade»Prefeitura de Mogi Mirim entrega nova iluminação

Prefeitura de Mogi Mirim entrega nova iluminação

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A pouco, o prefeito Carlos Nelson Bueno (PSDB) acompanhado de demais autoridades municipais, apresentou a nova iluminação da Avenida Adib Chaib. A iniciativa aconteceu na Avenida Mogi Guaçu, prolongamento da Avenida Mogi Mirim, nas proximidades de um salão de festas.

Toda extensão da Adib Chaib recebeu lâmpadas de led. A via é uma importante interligação entre os bairros das zonas sul e leste e a região central. Vale pontuar que a melhoria também se estendeu à Rodovia Nagib Chaib, beneficiando os acessos aos bairros da zona norte localizados próximo à divisa com Mogi Guaçu.

iluminacao led av mogi mirim

Os serviços foram realizados na Adib Chaib a partir da ligação com a SP-147 em direção ao Espaço Cidadão e seguindo até a Rotatória da Praça Lyons. Na sequência, as luminárias foram implementadas até o cruzamento com a Rodovia Nagib Chaib e, agora, chegaram ao limite de município, na Avenida Mogi Mirim.

O prefeito lembrou que a via é uma das mais importantes da região, pois se estende até a SP 147, no acesso para Itapira. “Sinaliza para a cidade inteira que o projeto de governo é fazer o máximo possível da modernização da cidade, na redução de custo, melhoria da qualidade de vida, na segurança pública e na melhor luminosidade”, detalha.

iluminacao led av mogi mirim

O responsável pela Secretaria de Serviços Municipais, José Paulo da Silva lembrou que os serviços foram executados pela Legacy Tec Soluções Urbanas e pontuou os benefícios das novas luminárias. “Economia em torno de 40% e na manutenção. Estas luminárias têm 50 mil horas de garantia, o que significa aproximadamente 11 anos”, disse, lembrando que a manutenção é feita por equipe da Prefeitura. Portanto, esta garantia facilita a manutenção.

A Secretaria de Suprimentos e Qualidade trabalha no processo licitatório destinado a contratação da empresa que fará a próxima etapa de troca de luminárias que abrangerá também várias praças. “Já fizemos a Rui Barbosa, vamos fazer a São José, Jardim Velho, Praça da Bandeira, Praça Santa Cruz, Praça da Igreja São Benedito e a Praça do Mirante”, detalha. Também receberão iluminação de led várias avenidas, entre as quais, a Padre Roque, Pedro Botesi, 22 de Outubro, Brasil e Santo Antônio.

iluminacao led av mogi mirim

Post anterior

Aberta licitação para construção de muro do Camacho

Próximo post

Loja da Vivo dentro do shopping volta a ser assaltada