Home»Cidade»Prefeitura abre licitação para contratar serviços bancários

Prefeitura abre licitação para contratar serviços bancários

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Prefeitura de Mogi Guaçu abriu licitação para contratação de instituição bancária para operar, com exclusividade, os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes das folhas de pagamentos da prefeitura, autarquias e fundação.

A instituição bancária deve ser autorizada pelo Banco Central do Brasil. A licitação inclui a folha de pagamento do funcionalismo, compreendendo os agentes políticos, funcionários, empregados, inativos e pensionistas da Prefeitura, Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” e FEG (Fundação Educacional Guaçuana).

policia federal prefeitura

O serviço deve ser prestado sem ônus para a Prefeitura, pelo prazo de 60 meses. Será assegurado aos servidores o direito de transferir os valores depositados em conta salário para outra conta mantida no banco contratado ou em outra instituição bancária.

A necessidade de operacionalizar o pagamento dos créditos provenientes é oferecer ao funcionalismo serviços de qualidade, e legalidade quanto aos créditos de folha de pagamento, através de conta bancária individualizada e conforme exigências do Banco Central do Brasil, além do atendimento pela contratada conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Post anterior

Poda drástica rende R$ 1,7 mil em multa

Próximo post

Paciente internado furta celular de hospital