Home»Destaque na Home»Prefeito entrega premiação para Felipe Fraga

Prefeito entrega premiação para Felipe Fraga

O piloto venceu a primeira corrida da Stock Car, no autódromo Velo Città

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, realizada neste fim de semana, no autódromo Velo Città, trouxe repercussão para Mogi Guaçu. A Stock Car é a categoria mais tradicional do automobilismo brasileiro.

Foram duas corridas disputadas, na tarde deste domingo (6). Na primeira bateria, o piloto Felipe Fraga, da Cimed Racing Team, recebeu a premiação das mãos do prefeito Walter Caveanha (PTB). “Foi muito bom ver que Mogi Guaçu foi prestigiada nessa prova. Participar de um momento solene tão importante ajuda a fortalecer o nome de Mogi Guaçu para todo o país”, disse Caveanha. Em 2º lugar, chegou Cacá Bueno e em 3º Vitor Genz.

stocarJá na segunda corrida, o piloto Átila Abreu, da Shell Racing, foi o primeiro a ver a bandeira quadriculada balançar e atravessou a linha de chegada. Daniel Serra chegou em 2º e Gabriel Casagrande em 3º lugar. “Nós vivemos um dia histórico. É uma nova etapa, porque Mogi Guaçu tem sua história marcada pela indústria, pelo comércio e agora com o fortalecimento do turismo. Temos um rio maravilhoso. E agora com a Stock Car, quero muito agradecer a família do Eduardo Souza Ramos, que acreditou nessa região, em Mogi Guaçu, e construiu esse espetáculo de autódromo, o segundo reconhecido pela FIA”, declarou o prefeito Walter Caveanha.

Com a vitória na prova que fechou o fim de semana, em Mogi Guaçu, Átila chegou a 209 pontos e tomou a terceira posição no campeonato de Max Wilson. Segundo colocado na prova, Daniel Serra comemorou o pódio que garantiu bons pontos na liderança da competição, já que ele segue líder no campeonato com 209 pontos. Em 2º lugar na geral está o piloto Thiago Camilo com 192 pontos e em terceiro lugar está Átila Abreu com 167 pontos.

A próxima etapa da Stock Car será realizada em Londrina/PR, no próximo dia 10 de setembro, às 13 horas. (MDT com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mogi Guaçu) 

stocarstocarstocarstocar

Post anterior

Artigo: Divórcio, 40 anos

Próximo post

Montreal inaugura nova loja em Mogi Guaçu