Home»Destaque na Home»Prédios públicos são alvos no Carnaval

Prédios públicos são alvos no Carnaval

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O zelador do Centro Esportivo e Recreativo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista, chegou para trabalhar, na manhã da terça-feira (13) de Carnaval, e se deparou com as portas arrombadas do almoxarifado e cozinha. Ao todo, cinco cadeados foram estourados, além dos invasores terem danificado o relógio de ponto.

Foram furtados do local quinze raquetes de tênis, duas raqueteiras, 15 litros de clarificante para piscina, uma lanterna e uma bola de vôlei e de basquete. Um botijão de gás, um liquidificador e uma sanduicheira foram levados da cozinha. Um chinelo de couro e uma carteira com R$ 70 que estavam pelo local também foram furtados.

 

Chico Mendes

Na tarde da terça-feira, os guardas civis ainda voltaram a outro prédio público para averiguar uma denúncia de invasão. A informação era de que homens estariam no interior do Parque Chico Mendes, no Jardim Bandeirantes.

Próximos de um lago se preparando para pescar foram localizados dois homens, de 24 e 27 anos, moradores do bairro. Eles não carregavam nada de ilícito e foram retirados do local pelos guardas civis.

 

Parque Chico Mendes

 

208_Parque Chico Mendes

Post anterior

'Operação Carnaval' resgata aves em cativeiro

Próximo post

Prefeita de Estiva acusa ex-prefeito e ex-diretor de desviarem R$ 75,6 mil