Home»Caderno C»“Por enquanto Alice” neste sábado no Teatro Tupec

“Por enquanto Alice” neste sábado no Teatro Tupec

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

“Alice no País das Maravilhas”, clássico da literatura, inspira e serve de base ao primeiro espetáculo temático do Stúdio W de Dança: “Por Enquanto Alice”. Neste sábado (7), às 20 horas, no Teatro Tupec, do Centro Cultural, com direção de Juliano Finato e coreografias de Well Costa. 

No palco 50 bailarinos nas apresentações de stiletto, balé clássico de repertório, jazz e dança solta. E ainda algumas encenações. O espetáculo conta com participações especiais dos bailarinos Fernanda Bianchi, Henrique Santos e Bruna Rosa.

Finato atenta que buscou adaptar o clássico da literatura infantil aos dias atuais, pois mostra um pouco desta loucura do cotidiano, do quanto todos nós temos de correr. “Quando planejamos o trabalho sempre conversamos com os alunos. Desta vez, além disso, observamos que tínhamos os personagens na maioria deles, ou seja, as personalidades dos alunos eram iguais as das personagens. E vimos que este era o espetáculo perfeito”, detalha.

studio_WOs ingressos para “Por Enquanto Alice” são vendidos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (antecipado ou meia-entrada).

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: (foto com o vestido dourado é da fotógrafa  Juliana Dandara e a foto com vestido preto da Gabriela Taparo Callegari) 

Post anterior

Iniciada elaboração de projeto da Rodovia

Próximo post

Direção da Apae de Estiva reclama de perseguição à instituição