Home»ClassiMais»Polo Gastronômico: Mogi Guaçu e Itapira são incluídas

Polo Gastronômico: Mogi Guaçu e Itapira são incluídas

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Da Redação

Após 10 anos de implantação, o projeto Polo Gastronômico entra em nova fase com a inclusão de estabelecimentos de Mogi Guaçu e Itapira incentivando assim, o turismo de Mogi Mirim e região. Dessa forma, passa a ter a denominação “Polo Gastronômico Baixa Mogiana”.

“Ampliando a rede de participações no Polo Gastronômico só temos a ganhar. O comércio em bares e restaurantes e o consumo em Mogi Mirim e nas cidades vizinhas”, comemora o presidente do Sincomércio de Mogi Mirim e também do projeto Polo Gastronômico, José Antonio Scomparin. O objetivo do Polo desde seu início é fortalecer o turismo em Mogi Mirim e em cidades da região. Com isso, a certeza de benefícios para o comércio com o aumento da circulação de pessoas concomitantemente gera gastos em bares e restaurante. Para Scomparin, essa movimentação promove o maior consumo nos negócios das cidades.

Nessa nova fase do projeto do Polo Gastronômico, novos modelos foram idealizados para a identificação dos estabelecimentos participantes. O novo símbolo conta com a inclusão do termo “Baixa Mogiana” ao termo “Polo Gastronômico” uma vez que já participam do programa estabelecimentos de Itapira e Mogi Guaçu associados aos de Mogi Mirim. Também serão duas placas de identificação e de graus de participação. Uma será fixada nos locais ingressantes ao projeto. Outra será instalada nos estabelecimentos que alcançarem a certificação “Alimento Seguro”.

Previous post

Tome Nota de sábado, dia 11

Next post

Quarentão: oito times avançam para a 2ª fase