Home»Destaque na Home»Policiais Militares são homenageados em cerimônia do 26º batalhão

Policiais Militares são homenageados em cerimônia do 26º batalhão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O 26º Batalhão do Interior de Mogi Guaçu da Polícia Militar realizou na manhã desta quarta-feira (6), no Teatro Tupec do Centro Cultural, mais uma Cerimônia de Valorização do Policial Militar.

Policiais Militares que se destacaram em ocorrências e realizaram bons trabalhos nos meses de novembro e dezembro do ano passado foram homenageados com o recebimento de láureas de mérito pessoal (medalhas usadas na farda) e certificados.

No total, dez PMs que atuam na área do batalhão receberam as láureas de mérito pessoal. Além disso, seis policiais foram homenageados na modalidade ocorrência destaque dos últimos dois meses de 2018, onde participaram de ocorrências que resultaram na prisão de criminosos e na recuperação de bens roubados.

Dois policiais receberam certificados de destaque da unidade, da área do 26º batalhão, e um sargento foi homenageado como sendo o destaque de dezembro.

O Major PM Antônio Roberto Catossi Júnior, subcomandante do batalhão falou sobre a valorização dos PMs, “É um procedimento interno para reconhecer o bom trabalho realizado pelos policiais. São muitas as ocorrências em que eles se destacam. Nós os homenageamos por mérito e para incentivar o trabalho realizado”.

O evento contou com a presença de autoridades, dos alunos da escola estadual Adirce Cenedeze Caveanha e de familiares dos policiais homenageados.

major catossi policia militar homenagem

policia militar homenagem

policia militar homenagem

policia militar homenagem

policia militar homenagem

policia militar homenagem

policia militar homenagem

policia militar homenagem

Post anterior

Secretaria da Fazenda recebe Dipam dos produtores rurais

Próximo post

Rodovias paulistas terão mutirão de combate à dengue