Home»Polícia»Policiais militares recebem homenagem do Comando

Policiais militares recebem homenagem do Comando

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma solenidade foi realizada na tarde desta quinta-feira (27), na sede do 26º Batalhão da Polícia Militar, em Mogi Guaçu, em homenagem aos policiais militares que se destacaram em ocorrências em junho. Houve também homenagem aos aniversariantes do mês e a cinco policiais que se aposentaram.

O evento foi conduzido pelo major Denilson Natal Colombo, que está respondendo pelo comando do Batalhão, acompanhado dos comandantes das Companhias e dos policiais militares do Estado Maior. O destaque foi para o sargento Trasse, da Companhia da PM de Mogi Guaçu, por ter realizado a prisão em flagrante de oito infratores da lei envolvidos em crimes de roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores. Durante essas ocorrências, ele recuperou um veículo, aprendeu uma arma de fogo, objetos furtados/roubados e diversos tipos de drogas, ressaltando a apreensão de mais de 60 tijolos de maconha.

 

homenagem policia militar

 

Já o cabo Alexandre, também da PM de Mogi Guaçu, foi homenageado por ter impedido um suicídio, atuando na preservação da vida.

 

homenagem policia militar

 

Os policiais Klin e Hoffmann, ambos da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) receberam as homenagens por chegarem no momento exato de um roubo. Eles impediram o crime, prenderam o criminoso e apreenderam a arma. Familiares e amigos dos homenageados também prestigiaram a solenidade.

 

 

homenagem policia militar

Post anterior

Equipe de Capoeira conquista 3º lugar nos Jogos Regionais

Próximo post

Metalúrgicos conquistam PLR de R$ 4,8 mil