Home»Destaque na Home»Policiais militares evitam suicídio de adolescente

Policiais militares evitam suicídio de adolescente

7
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por volta das 9h desse sábado (27) os policiais militares Adriani e Ortiz patrulhavam a Zona Norte, quando populares pediram ajuda para uma jovem que ameaçava se atirar da passarela de pedestre sobre a SP-342, que liga a região dos Ypês ao Parque Cidade Nova.

Os policiais solicitaram apoio e foram ao local. Enquanto Adriani e Ortiz caminhavam em direção a jovem, os policiais André e Bardela desviaram o trânsito da rodovia para evitar acidentes caso a jovem caísse sobre a rodovia.

Tentativa Suicidio

Conforme os policiais se aproximavam e conversavam com a jovem, ela por diversas vezes ameaçava saltar. Mas eles mantiveram a calma e iam tentando convencê-la a não se jogar.

Sem que a adolescente de 16 anos percebesse, os policiais Estevam e Ferraz se aproximaram pelo outro lado. Estevam veio por detrás da jovem e conseguiu segurá-la pelas pernas, mas a adolescente se agarrava às grades na tentativa de pular. Os policiais, então, conseguiram tirá-la do local e levá-la a um ponto mais seguro da passarela.

Uma ambulância do Samu já aguardava e a levou para atendimento médico no PPA (Posto de Pronto Atendimento). Os pais foram avisados e levados até a jovem.

Tentativa Suicidio

Editor's Rating

86
0 User ratings
86%
Post anterior

Editorial: A estratégia do tapetão

Próximo post

Ex-secretário entra na disputa para vereador