Home»Polícia»Policiais encontram ladrão no Bela Vista

Policiais encontram ladrão no Bela Vista

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os policiais militares Cândido e Queiroz foram acionados até o Jardim Bela Vista, na região Central, para atender uma vítima de furto. O aposentado de 66 anos disse que deixou a residência na manhã de quarta-feira (16) e, quando retornou, por volta das 12h, percebeu que alguém havia invadido o imóvel. Na lavanderia ele não encontrou mais a caixa do aspirador.

Provavelmente o invasor entrou e saiu da residência pulando o muro. Durante o patrulhamento os policiais encontraram Jefferson Dias Scalco, 29 anos, carregando algo embrulhado em um cobertor. Ele tentou fugir, mas foi detido. Ao verificarem, os policiais encontraram a caixa do aspirador ainda com o equipamento dentro. A vítima reconheceu o cobertor e o aparelho doméstico.

Jefferson Scalco tentou passar o nome do irmão aos policiais. O irmão não tem antecedentes criminais. Mas na delegacia levantaram a verdadeira identidade e constataram que ele tem mais de 15 processos criminais. Diante do flagrante o delegado Antônio Aparecido de Souza determinou a prisão.

Post anterior

UPA: Não há pedido de outra unidade

Próximo post

Correios: Diretor diz que entrega está normalizada