Home»Destaque na Home»Polícia Militar prende quadrilha de roubo a residência

Polícia Militar prende quadrilha de roubo a residência

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Uma denúncia anônima feita no número 190 levou a Polícia Militar a prender na manhã desta terça-feira (30) uma quadrilha de roubo a residência. A denúncia dava conta de que um veículo preto estaria descarregando objetos suspeitos em uma casa na Rua José Antônio da Rocha Franco, no Jardim Fantinato.

Com isso, seis viaturas da PM foram até o endereço indicado, sendo que o carro denunciado já não estava mais pelo local. Dois homens suspeitos foram abordados. Um deles estava na calçada e outro dentro do quintal do imóvel revistado.

No interior da residência, mais um suspeito foi detido e diversos objetos como eletroeletrônicos, relógios, jóias, perfumes e celulares foram encontrados. Quatro revólveres, dois de calibre 38 e dois de calibre 22 e munições também foram apreendidos.

roubo residencia policia militar

roubo residencia policia militar

Os policiais militares ainda abordaram uma moto que estava chegando ao local. No entanto, o ocupante do veículo conseguiu fugir após deixar a Honda/Titan prata para trás.

Uma segunda moto, uma Yamaha/Fazer vermelha, também foi apreendida dentro da residência.

Após a prisão dos três homens, foi constatado que a maioria dos objetos tinha sido roubada de uma residência do Jardim Bela Vista na manhã de hoje, onde as vítimas foram amarradas por criminosos que fugiram com os produtos e com um veículo Mercedes que foi encontrado abandonado na Rodovia SP-342.

No plantão policial, as vítimas do assalto do Jardim Bela Vista e vítimas de outros roubos reconheceram os detidos como sendo os autores dos crimes e seus pertences. Os integrantes da quadrilha também acabaram confessando que estavam fazendo um roubo por dia na região.

Um quarto homem que foi até o plantão policial para pegar a sua moto, veículo que foi abandonado no Jardim Fantinato pelo indivíduo que fugiu, acabou ficando detido após também ser reconhecido por vítimas como um assaltante. Os criminosos presos são de Mogi Guaçu e têm idades entre 21 e 24 anos.

roubo residencia bela vista

roubo residencia policia militar

roubo residencia policia militar

Previous post

Mogi Mirim também terá eleição do Conselho Tutelar

Next post

Procissão e missa marcam Dia de São José Operário