Home»Destaque na Home»Polícia investiga enforcamento de jovem

Polícia investiga enforcamento de jovem

4
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Será sepultado na tarde desta segunda-feira (5), no cemitério Santo Antônio, o corpo do jovem Maycon Douglas de Souza Machado, 19 anos. Ele estava desaparecido e a família tinha registrado o Boletim de Ocorrência no dia 29 de janeiro. O corpo foi localizado na tarde de domingo (4),

Os policiais militares Andréia e Aquiles foram acionados ao local onde o corpo estava por meio do Disque 190. O corpo estava na propriedade da Fazenda Santana, próximo a Rua Paula Bueno.

Uma tia do jovem é que o reconheceu por meio das tatuagens e da roupa que vestia. Ela relatou, aos policiais, que o jovem era dependente químico. Policiais Civis e peritos da Polícia Científica estiveram analisando o local para o laudo das circunstâncias e causa da morte, que aparenta ser suicídio. O corpo foi levado para exames no IML (Instituto Médico Legal).

A tia Daiana de Souza disse que um casal de amigos foi pescar no lago da Fazenda e, na volta viram o corpo pendurado na árvore. Desconfiaram que pudesse ser Maycon e avisaram os familiares. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.

A família tinha divulgado o desaparecimento nas redes sociais e a mãe do rapaz chegou a ir a vários locais onde Maycon teria sido visto, mas a busca foi em vão.  A tia disse que o jovem era quieto e nunca tinha comentado sobre o desejo de morrer, ou falado em suicídio. Saiu de casa naquela manhã do dia 29 sem demonstrar qualquer problema.

desaparecido Maycon Douglas encontrado morto

(FOTO: viaturas no local: John Evert)

Post anterior

Equipe se prepara para o Campeonato Paulista

Próximo post

Marcela e Danilo