Home»Destaque na Home»Polícia Civil esclarece furtos a casas em construção

Polícia Civil esclarece furtos a casas em construção

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais de Mogi Guaçu (DIG) esclareceram cinco furtos que aconteceram no bairro Residencial do Bosque, na região do Condomínio Morro Vermelho, em Mogi Mirim. E um furto registrado no Parque dos Eucaliptos, em Mogi Guaçu.

A delegada titular da DIG, Edna Salgado Martins, explicou a Gazeta que os crimes estavam sendo cometidos há cerca de 20 dias por um casal que mora no Jardim Itacolomy II. “Chegamos até eles, depois que câmeras de segurança do Residencial Jardim do Bosque mostraram que quem estava em ação era um casal. A partir disso, começamos os empenhos para descobrir a identidade do homem e da mulher”.

O alvo de L.C.V.F, de 26 anos, e de P.R.R.D.A, de 35 anos, era casas que estavam em construção. Eles furtavam ferramentas usadas por pedreiros como escadas, maquitas e lixadeiras. A delegada ainda disse que no bairro de Mogi Mirim, o Residencial do Bosque, o casal cometeu cinco furtos, sendo que um deles foi a uma casa residencial que já tem moradores. “A casa foi invadida quando os donos não estavam e eles levaram roupas e outros objetos pessoais”.

Já no Parque dos Eucaliptos, o casal furtou uma casa em construção. Eles foram pegos com alguns objetos furtados e confessaram os crimes dizendo serem usuários de crack. Agora, as investigações da DIG continuam para identificar se o casal tem relação com outros furtos ocorridos nas proximidades dos dois bairros citados e para localizar outros objetos que foram levados. O casal vai responder por furto e não foi preso porque não houve o flagrante.

dr edna delegada acusado homicidio francisco preso dig

Post anterior

Alto dos Ypês: Semáforos seguem desativados

Próximo post

Começa recape na região do Jardim Camargo