Home»Cidade»Poda de árvores causa interdição da ‘Trabalhadores’

Poda de árvores causa interdição da ‘Trabalhadores’

Trabalho de poda deve durar entre uma semana e 10 dias

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma equipe da Saama (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente) está realizando o trabalho de poda de árvores num trecho da Avenida dos Trabalhadores na manhã desta segunda-feira (15). O serviço é feito na pista com sentido centro e, por isso, a via está interditada. O trabalho é acompanhado pelos agentes de trânsito.

A secretária da Saama, Otília Papa, explicou que a meta é que o serviço de poda seja feito até depois da ponte de ferro. “Se a chuva não atrapalhar quero fazer a poda das árvores até depois da ponte, na altura da Borba Pneus, um pouco antes da rotatória do Hospital Municipal”, informou.

Segundo Otília, o trabalha só está sendo feito por conta do empréstimo do caminhão munck pela Secretaria de Obras. “O Salvador (secretário da SOV) me emprestou o caminhão por uns 10 dias e pretendo terminar a poda na Avenida dos Trabalhadores, pois estávamos recebendo diversas reclamações, pois os galhos estavam muito baixos e batendo em ônibus e caminhões”.

poda galhos av trabalhadoresA meta da Saama é finalizar a poda das árvores dentro desses 10 dias e com isso atingir os dois lados da Avenida dos Trabalhadores. Por conta do serviço, os motoristas devem ficar atentos, pois haverá interdições no trânsito.

Hoje, por exemplo, a pista com sentido centro da Avenida dos Trabalhadores está interditada a partir do cruzamento com a Avenida Emília Marchi Martini. Será um pequeno trecho que obrigará o motorista que segue pela Trabalhadores a optar por um desvio.

A segunda etapa de poda de árvores forçará a interdição a partir da Rua Gabriel Orlandi até o Centro Cultural. Assim, o motorista que seguir com sentido ao Centro precisará convergir à direita, à Rua Gabriel Orlandi, acessar a Rua Irineu Franco de Godoy e, em seguida, a Rua Pedro de Souza Moreira, retornando para a Avenida dos Trabalhadores.

poda galhos av trabalhadores

Post anterior

Adolescente morre após acidente na SP-342

Próximo post

Curtas: moradora tem casa invadida e tablet é furtado de veículo