Home»Polícia»PM promove mais uma Operação Servir e Proteger

PM promove mais uma Operação Servir e Proteger

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Nesta quinta-feira (10), a Polícia Militar realizou em Mogi Guaçu a Operação Servir e Proteger que tem como objetivo identificar criminosos e coibir crimes de furto e roubo.

O comandante interino do 26º Batalhão do Interior, Major PM Adriano Daniel, esteve à frente da operação que contou com o apoio do efetivo que exerce funções administrativas, do efetivo operacional e do policiamento aéreo com o helicóptero águia de Campinas.

Os policiais iniciaram os patrulhamentos às 16 horas e as ações foram encerradas às 22 horas. No total, 40 pessoas foram abordadas, 13 motocicletas e quatro automóveis revistados, o que resultou em duas infrações de trânsito e na recolha de um veículo.

Além disso, os policiais capturaram Luciano Pereira, de 26 anos, no Jardim Itamaraty.  Ele estava na condição de procurado da Justiça e alegou que saiu no indulto de Natal e não retornou a penitenciária de Porto Feliz. O capturado cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas e, agora, foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisório) de Americana.

 

Mais tarde

A operação Servir e Proteger já havia sido encerrada, quando por volta das 23h30, a Polícia Militar capturou outro foragido da Justiça. Dário Henrique Soares, de 53 anos, foi abordado pela PM na Vila Paraíso. O homem estava em condição de procurado, foi detido e também levado ao CDP de Americana. Ele também cumpre pena tráfico de drogas.

Post anterior

II Copa de Basquete contou com seis jogos na estreia

Próximo post

Obras da ETA de Martinho Prado são autorizadas