Home»Polícia»PM prende suspeitos e apreende armas, munições, drogas e dinheiro

PM prende suspeitos e apreende armas, munições, drogas e dinheiro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Nesta sexta-feira (22), a Polícia Militar teve ocorrências que resultaram na apreensão de armas, munições e drogas. Além da detenção de criminosos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 10h20, no Jardim Santa Terezinha, quando a equipe do sargento Robson, cabo Garcia e soldados Veridiano, Alan e Araújo abordou um homem que estava em frente a sua casa, na Rua Silvério P. Lanzi.

A abordagem aconteceu porque o suspeito demonstrou nervosismo. Em revista feita dentro da residência dele, os policiais localizaram uma arma calibre 38 com quinze munições, cocaína, maconha e crack.

Também foi constatado que o indivíduo tinha várias passagens por roubo à residência, sendo ele condenado a 58 anos de prisão.  Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

santa terezinha apreensao arma e droga policia militar

Já no período da tarde, às 14 horas, a Polícia Militar apreendeu duas armas calibre 38, dez munições de 9 milímetros, 27 munições, um quilo e meio de cocaína, meio quilo de crack, misturas para entorpecentes e um pouco mais de R$45 mil.

Neste caso, a equipe do sargento Robson recebeu uma denúncia que dava conta de que por um lava rápido localizado na Avenida Washington Luís havia uma pessoa com uma pistola calibre 9 milímetros.

Os policiais se deslocaram até o estabelecimento indicado e encontraram no escritório dez munições da arma relatada.

O indivíduo abordado disse que as munições pertenciam ao dono do lava rápido. A PM foi até a casa do suspeito, no Jardim Almira, onde localizou um revólver calibre 38 com 21 munições, seis relógios sem procedência e R$ 45.261.

Os policiais também fizeram uma revista na casa do primeiro abordado no lava rápido e encontraram mais  um revólver  calibre 38 com seis munições, um quilo e meio de cocaína em pasta base, meio quilo de crack e apetrechos para a mistura da cocaína.

jd almira apreensao arma droga relogio dinheiro

Os dois homens envolvidos na ocorrência foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram indiciados por posse de arma, posse de munições, apreensão de dinheiro e apreensão de entorpecentes, ficando à disposição da Justiça.

jd almira apreensao arma droga relogio dinheiro

jd almira apreensao arma droga relogio dinheiro

A equipe do sargento Robson ainda deu apoio a uma ocorrência da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), onde o cabo Klin e os soldados Moreira e Kleber abordaram um suspeito na Avenida dos Trabalhadores.

O homem confessou que em sua chácara, no bairro Chácaras Bulgarelli, em Mogi Mirim tinha uma arma de fogo. As equipes foram até o local e apreenderam a arma. No plantão policial, o homem detido em flagrante foi liberado após o pagamento de fiança.

apreensao arma bairro bulgareli.jpg

Post anterior

Orientações sobre segurança são passadas as escolas municipais

Próximo post

Mogi Guaçu sedia Ciclo de Debates do TCE