Home»Destaque na Home»PM negocia e homem liberta ex-esposa e filha

PM negocia e homem liberta ex-esposa e filha

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Foram 55 minutos de negociação até que mãe e filha foram libertadas e o agressor se entregou. A ação da libertação das reféns ocorreu na noite de domingo (11), em Mogi Mirim. Antes de libertá-las, o agressor entregou a faca que usava para ameaçar as vítimas.

Policiais militares foram acionados até um posto de combustível. Os policiais patrulhavam a rodovia Deputado Nagib Chaib quando foram avisados por uma pessoa no posto Bremen. O agressor mantinha a ex-esposa e filha de seis anos do casal reféns no interior do posto, no box da troca de óleo.

Ele fazia ameaças com a faca no pescoço da mulher. Os policiais solicitaram apoio e durante todo o tempo foram mantendo conversas na tentativa de acalmar o agressor.

Segundo os policiais, o homem apresentava desequilíbrio emocional porque em alguns momentos chorava e, em outros, demonstrava raiva contra a ex-companheira e dizia para os policiais não se aproximarem para que nada de ruim acontecesse.

Irredutível com os pedidos dos policiais para soltar a faca, os policiais foram negociando a libertação da criança ou a presença de algum parente. Ele pediu a presença da mãe que chegou juntamente com uma equipe do Samu.

Assim, ele cumpriu com a proposta dos policiais e libertou a filha e, jogou a faca, e liberou a ex-esposa. Em seguida, se entregou.

Os policiais comemoraram a ação que terminou com a libertação das vítimas, sem que houvesse feridos e sem o uso de armas. Participaram das negociações os policiais De Souza e Becaleti.

Na delegacia, foi ratificada a prisão em flagrante pelo crime de ameaça, sequestro e cárcere privado.

Post anterior

Frentista é assassinado em seu apartamento

Próximo post

Carlos Kapa: “Estou cansando de cobrar a Administração Municipal”