Home»Destaque na Home»PM localiza ‘refinaria’ de entorpecente em Itapira

PM localiza ‘refinaria’ de entorpecente em Itapira

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais militares de Itapira receberam denúncia informando que uma residência no bairro Cubatão era usada pelo tráfico de entorpecente. Durante averiguação, na manhã dessa quinta-feira (29), um dos moradores da residência atendeu ao portão e autorizou a entrada dos policiais para uma busca no imóvel.

Foram encontrados 770 papelotes de maconha e pouco mais de 2.008/kg da mesma droga. Havia também 12 pinos com cocaína, 517 pinos vazios e 4,118 Kg de substância branca aparentando ser cocaína.

Objetos usados no embalo e preparo da droga também foram encontrados na casa como, duas balanças de precisão, uma mini-balança para pesagem, 2 litros de acetona pura, 1 litro de clorofórmio, dois litros de éter etílico, um litro de ácido sulfúrico, um tubo de ensaio, 1 funil e 300 filtros para funil. Uma máquina trituradora de resíduos orgânicos também foi apreendida. Com a máquina, os traficantes picavam e embalavam os pedaços de maconha.

Atuaram na ocorrência, os policiais Chequi, Melo, Ferrari, Di Falco, Elton e Mayara. O suspeito que estava na casa, que é aluga, está prestando depoimento nesta tarde na delegacia.

refinaria droga itapira

Post anterior

“Dança Guaçu” reunirá 37 coreografias

Próximo post

Aposentada é roubada na porta do banco