Home»Destaque na Home»PM localiza 41 tijolos de maconha

PM localiza 41 tijolos de maconha

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Quarenta e um tijolos de maconha foram apreendidos na noite de domingo (12) por policiais militares da Força Tática, em Itapira. Um homem transportava a droga em um veículo Pajero, e disse que faria a entrega para o condutor de um Ônix, com placa de São Paulo, que estaria o esperando em um posto de combustível, no Centro de Itapira.

A informação foi repassada via radiopatrulha a demais viaturas e o veículo suspeito foi localizado.

Um deles é motorista Uber e contou aos policiais que tinha sido contratado para a viagem de Pirituba até Itapira, onde deixaria dois passageiros e retornaria com outro, e que aguardava a troca de passageiros. Após depoimento na delegacia ele foi liberado.

Os passageiros, moradores de Itapira, de 25 e 32 anos, disseram que o patrão tinha contratado o veículo pelo aplicativo para que pudessem passar o final de semana com a família em Itapira e negaram qualquer envolvimento com entorpecente. A dupla também foi liberada na delegacia.

Os policiais Amarildo, Ferraz, Pietro e Evangelista estavam em patrulhamento pela rodovia SP-147 quando próximo do pedágio que liga Mogi Mirim a Itapira desconfiaram do condutor da Pajero. O homem teria ficado nervoso ao ver a aproximação da viatura.

Os policiais decidiram abordar o veículo e durante a revista encontram duas malas e, dentro delas, o entorpecente pesando 51,506 Kg. Nisso, o comerciante Maurício Francisco, 46 anos, contou que havia sido contratado para conduzir o veículo de Pirituba até Itapira. Ele faria a entrega da droga e do veículo e voltaria de Uber. Para a ação criminosa ele receberia R$ 3 mil. Ele não tinha antecedentes criminais e acabou preso em flagrante por tráfico de entorpecente. O veículo Pajero, com placas de São Paulo, também foi apreendido.

Post anterior

GAZETA GUAÇUANA, 11 de novembro de 2017

Próximo post

Guaçuanos armados são detidos em Mogi