Home»Destaque na Home»PM intensifica patrulhamento no Centro e Zona Sul

PM intensifica patrulhamento no Centro e Zona Sul

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Começou na tarde dessa quinta-feira (22) as Operações Cavalo de Aço e Saturação. Policiais militares que patrulham a área Central e zona Sul tiveram o apoio das equipes da Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

As operações visam inibir o furto e roubo de veículos, além de abordar condutor de motocicletas e verificar tanto a documentação do veículo quanto a dele.

operacao policia militar

O tenente Luciano Lupino Marques explicou que tem havido registro de furto de veículos principalmente próximo ao Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos (HMTR) e de faculdades da região central. Nesta quinta-feira um veículo foi furtado próximo a Praça Rui Barbosa e outro nas imediações do HMTR.

“O ladrão tem mais tempo para agir nesses locais porque tem a certeza que as pessoas que frequentam esses estabelecimentos vão demorar a voltar”, comenta tenente Lupino.

tenente lupino operacao policia militar

A operação focou no entardecer e início da noite justamente para coibir essas ações criminosas, como já houve registro. Um dos locais acompanhados pela reportagem, na Avenida Padre Jaime, viaturas e motos policiais se posicionaram para abordar veículos e observar o comportamento daqueles condutores que de modo suspeito tentariam fugir, indicando que algo ilícito poderia estar ocorrendo.

 

operacao policia militar

 

operacao policia militar

 

operacao policia militar

 

operacao policia militar

operacao policia militar

 

 

Post anterior

Oposição questiona custo da Faculdade de Medicina

Próximo post

Cresce número de denúncias na GCM