Home»Polícia»PM impede furto de escola

PM impede furto de escola

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O zelador da escola pública Francisco Antônio Gonçalves (FAG) ouviu barulhos no interior da escola, na madrugada de quarta-feira (28), e ligou para o Disque 190 da Polícia Militar.

Ele contou aos policiais André e Bardela que ao ir ver o que estava acontecendo visualizou um homem dentro do prédio. Este, ao ser notado, abandonou uma sacola próxima ao muro e retornou correndo para dentro da escola.

Os policiais cercaram o local, no Jardim Santo Antônio, e iniciaram as buscas dentro da unidade escolar. As portas de madeira e grades da diretoria estavam arrombadas.

Com o indivíduo detido foi localizado um talão de cheques que foi retirado do armário, assim como chaves de outras dependências da escola. Dessas salas foram subtraídos um Data Show e um notebook, além de R$ 9,40. Os equipamentos estavam na mochila encontrada próxima ao muro. Todo o material apreendido foi devolvido à escola.

A prisão em flagrante por furto de Bruno de Melo Farvessani, 21 anos,  foi feita pelo delegado Alessandro Serrano Morcillo.

Post anterior

GAM apreende 130 pinos com cocaína

Próximo post

Curtas: homem em fúria, golpe da caridade, crimes em Estiva