Home»Destaque na Home»PM flagra ladrão carregando TV

PM flagra ladrão carregando TV

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os policiais militares Cardoso, Quirino e Estevam estavam em patrulhamento pela Zona Norte, na noite desta quarta-feira (23), quando receberam as características de um rapaz que teria invadido e furtado uma residência no Jardim Fantinato.

O ladrão foi flagrado carregando uma TV 32”. Ao ver a viatura tentou entrar rapidamente em sua casa, mas foi abordado pelos policiais. O desocupado Dione Augusto Arcanjo, 24 anos, disse que havia comprado o aparelho de uma tia. Depois confessou que furtou uma casa na Avenida Honório Orlando Martini. Com apoio de outra viatura, com os policiais Godoy e Ortiz, foi feita revista na residência onde mais uma TV foi localizada, além de bijuterias.

Preso Dioni Furto TV

A companheira de Dione disse que estava fora de casa e havia acabado de chegar e alegou não saber que os objetos eram furtados. O casal foi levado à delegacia. Após depoimento, a mulher foi liberada e Dione, que tem antecedente por roubo a residência, foi encaminhado para a cadeia em Itapira.

A polícia localizou a vítima que reconheceu os objetos furtados. A comerciante de 43 anos disse que chegou à sua residência e percebeu tudo revirado. O vitrô do quarto havia sido arrombado e sentiu falta da TV de 32”, de relógios, de um tablet e bijuterias. Na casa dos fundos, onde mora a filha, a porta também estava arrombada e uma TV de 14” havia sido levada. A mulher, então, ligoPreso Furto TVu 190 e pediu ajuda.

Post anterior

Adolescente cultivava maconha em condomínio

Próximo post

Construção de sanitários de motoristas está quase pronta